Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de julho de 2014

- IVANA CAMARINHA sua candidatura é realidade.

Em convenção Estadual foi homologada a indicação de Ivana Camarinha a Deputada Estadual pelo Estado de São Paulo e que nos representará com a garra dessa mulher, que é uma guerreira nata.
Para nossa felicidade a candidatura de Ivana Camarinha é realmente realidade a partir da inscrição no CNPJ.
Politica voltada ao anseios do povo, com visão de proteção a natureza, ao ser humano. Trazendo no sangue uma bagagem politica e experiência que serve de exemplo para ser seguido.
IVANA CAMARINHA é um sonho nosso realizado. Ter uma mais uma mulher na Assembleia do Estado falando por nos, lutando pelo povo e por nossa região: PEDERNEIRAS-SP, BAURU E IMEDIAÇÕES.
Não podemos esquecer da figura pública e que bem representa o povo a pessoa que é Clodoaldo Gazetta - candidato a Dep. Federal nessa eleições.
O Partido Verde tem uma das melhores propostas para atender os anseios populares e conta com o apoio do povo.
Não podemos esquecer da ex-Senadora Marina Silva - vice candidata a presidente com Eduardo Campos.
Teremos em outubro deste ano (2014) uma eleição voltada pela ÉTICA, PELA TRANSPARÊNCIA, PRINCIPALMENTE PELA SENSIBILIDADE POLITICA PARA OS ANSEIOS POPULARES TAIS COMO: MELHOR EDUCAÇÃO; MELHORES HOSPITAIS (ATENDIMENTOS MÉDICOS E HOSPITALARES); SEGURANÇA, RESPEITO AO MEIO AMBIENTE, VISANDO PRESERVAR NOSSO HABITAT PARA PRÓPRIA HARMONIA E SEGURANÇA DO POVO.
Estamos nessa caminhada sempre  para um País melhor e para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário