Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Fique por dentro do Carnaval de Pederneiras-SP. - "CARNALEGRIA"

"CARNALEGRIA” DA PREFEITURA DE PEDERNEIRAS PROMETE RESGATAR OS FOLIÕES


O carnaval popular 2017 promovido pela Prefeitura Municipal de Pederneiras promete ser um sucesso. Totalmente remodelado, o Carnalegria será realizado no dia 26, das 15h às 21h, no estacionamento do Parque Ecológico, com diversas atrações, entre elas a presença da Banda Chico PaineNo Paturis, serão três noites de folia: dias 25, 26 e 27 de fevereiro, sempre das 22h às 3h, com animação da Banda Marshup.
Queremos um carnaval popular de verdade, em que a família pederneirense tenha vontade de ir com os filhos, netos, amigos, enfim, um carnaval realmente para quem quer se divertir e fazer muita folia”, destaca o prefeito Vicente Minguili.
A proposta de levar o Carnalegria 2017 para ser realizado no estacionamento do Parque Ecológico é justamente para resgatar a tradição do carnaval, uma vez que nos últimos anos a presença de foliões diminuiu muito no recinto da Feira das Nações, onde era realizado o carnaval até o ano passado. A animação fica por conta de várias atrações musicais, como a Banda do Paine que abrirá o Carnalegria 2017 com as famosas marchinhas de carnaval, a banda Marshup e também a presença de DJ.
Além disso, a prefeitura está montando uma estrutura para receber todos os foliões. No local, haverá praça de alimentação com renda totalmente revertida para a Santa Casa de Pederneiras, seguranças, ambulância para atendimento médico e tenda para confecção de máscaras e pintura facial dos foliões mirins.
Paturis e Distritos
No Jardim Recreio Lago do Paturis, o Carnalegria terá três dias de festa, nos dias 25 (sábado), 26 (domingo) e 27 (segunda-feira), sempre das 22h às 3h com animação da Banda Murshup.
Nos distritos de Vanglória e Santelmo, o Carnalegria será no sábado, 25, das 17h às 21h, na praça central dos distritos. O distrito de Guaianás não terá programação de carnaval este ano por não haver demanda de foliões.


---
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pederneiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário