Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CARNALEGRIA EM PEDERNEIRAS - PARTICIPEM

CARNALEGRIA” COMEÇA NESTE SÁBADO COM O GRITO DE CARNAVAL NA PRAÇA DA MATRIZ DE PEDERNEIRAS

Pederneiras Jazz Band animará o centro de Pederneiras com as tradicionais marchinhas de carnaval, logo pela manhã


Carnalegria 2017 da Prefeitura de Pederneiras vai começar neste sábado, 25, logo às 10h, com o Grito de Carnaval na Praça da Matriz São Sebastião, no centro da cidade. A animação será da Pederneiras Jazz Band que trará um repertório completo com as famosas marchinhas de carnaval.
intenção, segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é promover a Jazz Band, que é um patrimônio cultural da cidade, e resgatar a tradição das marchinhas de carnaval. Além disso, ter a Jazz Band tocando é uma maneira de agitar o centro comercial da cidade no sábado de manhã, atraindo consumidores e privilegiando o comércio local.
Carnalegria 2017
Totalmente remodelado, o Carnalegria 2017 será realizado no dia 26, das 15h às 21h, no estacionamento do Parque Ecológico, com diversas atrações, entre elas a presença da Banda Chico Paine, Banda Mashup e Dj Cafu.
Além disso, a prefeitura está montando uma estrutura para receber todos os foliões. No local, haverá praça de alimentação com renda totalmente revertida para a Santa Casa de Pederneiras, seguranças, ambulância para atendimento médico e tenda para confecção de máscaras e pintura facial dos foliões mirins.
No Paturis, serão três noites de folia: dias 25, 26 e 27 de fevereiro, sempre das 22h às 3h, com animação da Banda Marshup e toda infraestrutura e segurança para garantir a festa.
Nos distritos a programação será diversificada. Em Santelmo, por exemplo, a folia será nos dias 25 e 27 com presença do Dj Cafu na quadra esportiva coberta. No distrito de Vanglória, os foliões poderão pular e dançar com o DJ Vlady a partir das 17h do dia 25.
Queremos um carnaval popular de verdade, em que a família pederneirense tenha vontade de ir com os filhos, netos, amigos, enfim, um carnaval realmente para quem quer se divertir e fazer muita folia”, disse o prefeito Vicente Minguili.


---
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pederneiras
(14) 3283-9570 - Ramal 9620/9626

Nenhum comentário:

Postar um comentário