Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PEDERNEIRAS:INSCRIÇÕES PARA AULAS GRATUITAS DE MÚSICA faça sua inscrição PROJETO GURI

PROJETO GURI ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS GRATUITAS DE MÚSICA EM PEDERNEIRAS



O polo do Projeto Guri em Pederneiras está com inscrições abertas para aulas gratuitas de música durante o ano de 2017. São 42 vagas oferecidas para aulas de canto e coral, percussão (bateria) e violão. As inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro e as aulas começam a partir de hoje, dia 31, para quem já estiver matriculado.
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras municipais, o Projeto Guri oferece, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação musical para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos.
Inscrições
Os interessados em participar das aulas do Projeto Guri devem ir até o polo em Pederneiras com a presença de um responsável e preencher a ficha de inscrição munidos de cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno, cópia do RG do responsável, comprovante de endereço e declaração de frequência escolar. Vale destacar que, para participar das aulas de canto/coral é necessário ter entre 6 e 17 anos, e para aulas de violão e percussão, entre 8 e 17 anos.
Serviços
O polo do Projeto Guri em Pederneiras está localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, L-1225, Distrito Industrial VII (próximo à empresa Pedertractor). O horário de funcionamento para matrículas é de segunda, quarta e sexta das 8h30 às 12h e às terças e quintas das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30. Informações (14) 3284-4959.

---
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pederneiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário