Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

1° COPA ROSA DE FUTSAL FEMININO DE PEDERNEIRAS TERMINA COM IACANGA CAMPEÃ

1° COPA ROSA DE FUTSAL FEMININO DE 

PEDERNEIRAS TERMINA COM IACANGA CAMPEÃ


Ontem, 29, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Pederneiras realizou a 1ª Copa Rosa de Futsal Feminino no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”.
O torneio contou com participação de equipes das cidades de Agudos, Botucatu, Piratininga, Itararé, Macatuba e Iacanga, além da equipe de futsal feminina de Pederneiras. Ao todo, cerca de 100 atletas participaram da Copa.
Ficamos honrados em receber atletas da região e proporcionar um evento tão saudável e divertido como foi a Copa. Aproveito para parabenizar a equipe da Secretaria de Esportes, que fez um excelente trabalho, e todos os atletas que participaram. Com certeza, este foi só o começo de muitos outros eventos de sucesso que virão por aí”, afirmou o prefeito Vicente Minguili.
O torneio foi dividido em dois grupos de quatro equipes. Os times de cada grupo se enfrentaram entre si, terminando, os dois melhores de cada chave, classificados para as semifinais. Vale destacar que, como apenas 7 equipes estavam na disputa, a equipe de Itararé trouxe dois times para a copa, sendo denominados como Itararé A e Itararé B. O time de Pederneiras com duas derrotas e uma vitória, não conseguiu chegar às semifinais.
Semifinais
Os quatro classificados para as semifinais foram as duas equipes de Itararé e os times de Macatuba e Iacanga. Na primeira semifinal a equipe de Iacanga venceu o time de Itararé A. Na segunda partida o time B de Itararé conseguiu a classificação para a final ao derrotar a agremiação de Macatuba.
Final
A final entre Iacanga e Itararé B foi um jogo muito disputado com os dois times buscando o gol a todo momento. Contudo, mesmo com muita vontade, prevaleceu a equipe de Iacanga que apresentou um melhor futebol durante toda a Copa e conseguiu fazer 2 a 1.
3° Lugar
A disputa pelo terceiro lugar ficou entre Macatuba e Itararé A. Os dois times se entregaram muito, foram inúmeras oportunidades de gols para os dois lados, com bolas na trave e muita disposição das jogadoras. Porém, com o time de Itararé cansado, Macatuba fez 1 a 0 e passou a administrar o resultado e conquistando a vitória.
Calendário
A programação da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude segue com outro evento no próximo final de semana. No dia 4, sábado, será realizado o Festival de Atletismo para meninos e meninas entre 9 e 13 anos,no Parque Ecológico, a partir das 09 horas.

Na foto estão as equipes de Iacanga (campeã), Itararé B (vice campeã) e Macatuba (3ª colocada).



---
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Pederneiras
(14) 3283-9570 - Ramal 9620/9626

Nenhum comentário:

Postar um comentário