Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

POSSE DO PREFEITO E VICE-PREFEITO DE PEDERNEIRAS - SUCESSO VICENTE MINGUILI E MARCIO URREIA

O prefeito de Pederneiras Vicente Minguili e seu vice Marcio Urréa tomaram posse na manhã de ontem, 1º de janeiro, na Câmara Municipal. A cerimônia também emposso os nove vereadores eleitos para a legislatura 2017-2020.


Centenas de pessoas lotaram as dependências da Câmara para acompanhar o evento. A sessão solene foi comandada por Jonilce Pranas, o Joãozinho da Farmácia, vereador mais votado no pleito de outubro, que também foi eleito presidente do Legislativo para o primeiro biênio.

Os ex-prefeitos Rubens Emil Cury e Fernando Antônio Minguili, avô de Vicente, também marcaram presença para prestar apoio e desejar uma boa administração aos novos eleitos.

Emoção
A posse do prefeito Vicente Minguili e do vice Márcio Urréa foi marcada pela emoção. Rubens Cury lembrou a força e união política que levaram Pederneiras ao crescimento, e as conquistas na área da Saúde, como a recuperação da Santa Casa. "Há 20 anos eu assumia a Prefeitura, em um situação parecida com a do Vicente. A Santa Casa em uma situação preocupante e muita coisa para se fazer. Mas com força, parcerias importantes, nós vencemos e tenho certeza que o Vicente tem condições de fazer melhor, pela Santa Casa, por Pederneiras e por todos que vivem aqui", destacou. "Tive o privilégio de ser o vice do Fernando, um homem de tolerância, trabalho e dedicação, que sempre souber ter humildade na vitória e altivez na derrota, uma pessoa de uma vida pública correta, ética", completou Cury.

Fernando Minguili também desejou uma boa administração ao neto. "É emociante estar aqui. É uma recordação grande da época que fui duas vezes vereador, vice prefeito e depois prefeito. Desejo ao meu neto e ao José Márcio Urrea uma adminitração profícua e que possam realizar um bom trabalho".

Com o coração
O vice-prefeito Márcio Urrea ressaltou a "importância da presença da família e agradeceu a todos os amigos, militantes e apoiadores que fortaleceram o grupo durante a caminhada para chegar à Prefeitura". Ele destacou em seu discurso que vai ser um braço direito do Vicente, apoiando-o em tudo o que for necessário.

Vicente Minguili voltou a agradecer os votos que recebeu e destacou o apoio da família, amigos e apoiadores durante a campanha de 2016. "Prometo trabalhar firmemente. Iremos conduzir nosso governo com humildade, coragem e coração, e assim vamos passar pela crise, realizar um bom trabalho e trazer Pederneiras de novo para o rumo do crescimento. Desejo um bom trabalho a todos". 




Kátia Sartori
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário