Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de março de 2017

PEDERNEIRAS ESTREIA NA COPA TV TEM DE FUTSAL NESTA SEXTA-FEIRA!

PEDERNEIRAS ESTREIA NA COPA TV TEM DE FUTSAL NESTA SEXTA-FEIRA CONTRA BORACÉIA FORA DE CASA


A equipe masculina de futsal de Pederneiras iniciará sua campanha na Copa TV TEM de futsal nesta sexta-feira, 24, às 21h, contra o time de Boracéia. A estreia será no Ginásio Municipal Natalino Pertilli, em Boracéia.
A equipe masculina conta com 15 atletas e é mantida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Pederneiras. Segundo o técnico do selecionado pederneirense, Guilherme Bento, a equipe foi completamente reformulada para a competição deste ano. “Optamos, junto com a secretaria de esportes, por reformular a equipe e dar prioridade aos atletas mais jovens, onde 80% do time atual é formado com atletas de até 20 anos”, explica. O objetivo, de acordo com Guilherme, é preparar os atletas mais jovens para os Jogos da Juventude e os Jogos Regionais que acontecem no segundo semestre deste ano.
Os próximos jogos da equipe masculina serão contra Jaú no dia 31 de março, em Jaú, e no dia 4 de abril em Bocaina contra a equipe local.
Equipe Feminina
A equipe feminina de futsal de Pederneiras também participará da Copa TV TEM de Futsal. A estreia está marcada para o dia 28 de março, às 20h30, contra Santa Cruz do Rio Pardo no Ginásio Municipal de Ipaussu. Depois, na segunda rodada, Pederneiras enfrenta as meninas de Bauru no dia 7 de abril na cidade de Lençóis Paulista.
São 15 atletas de Pederneiras que participarão da Copa TV TEM de futsal feminino sob o comando da técnica Ana Cláudia Moraes.
O prefeito Vicente Minguili acredita no esporte e no potencial dos nossos atletas. Por isso, a sua recomendação para a nossa secretaria é incentivar a participação nas competições e realmente investir nessa área que, mais do que contribuir com a saúde, também contribui com a formação do cidadão”, conclui o secretário municipal de Esportes, Carlos Rocha Batista.


---
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário