Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O PROGRESSO DE PEDERNEIRAS -SP - A PAZ FINALMENTE!!!

Daniel Pereira de Camargo foi eleito prefeito de Pederneiras-SP. com mais de 50% (cinquenta por cento) de votação, isto é, com aceitação popular.
Uma pessoa maravilhosa que veio do meio do povo e conhece os problemas e as necessidades de nossa cidade maravilhosa.
Pederneiras-SP como todos tem conhecimento teve um ascensão política e administrativa com Ivana Camarinha que soube de forma inteligente indicar para prefeito um Jovem, como era conhecido por Daniel. Pessoa abençoada e que merece ser feliz e nos fazer feliz.
Nos 100 (cem) primeiros dias de trabalho, necessitou fazer diversas viagens para manter contatos políticos a nível Estadual e Federal, com Deputados, inclusive, com governador de São Paulo Geraldo Alckmim e Dr. Rubens Emil Cury, médico e ex-prefeito de Pederneiras-SP. que muito temos muito orgulho.
Podemos concluir que a Paz voltou a reinar em Pederneiras-SP. e quem ganha é o povo e nossa cidade.
PARABÉNS DANIEL CAMARGO - PREFEITO DE PEDERNEIRAS  E DR. RUBENS EMIL CURY (CHEFE DA CASA CIVIL DE SÃO PAULO).
paz reina em Pederneiras SP obrigado Deus

Não pode haver discussão de bandeira e cor, precisamos de pessoas que lutem pelo melhor de nossa cidade, pelo Estado e principalmente para elevar o nome de nosso amado BRASIL. Um país lindo, formado de pessoas humanas, solidárias e amigas.
Esse País é lindo, recebeu e recebe pessoas do mundo todo. Na verdade é o coração do mundo.
Pederneira-SP não poderia ficar atrás temos que acompanhar o desenvolvimento e buscar o melhor para o povo que ama esta cidade.
Daniel Camargo além de um administrador com vontade de trabalhar, mostrou que sabe ser um articulador politico e que logro por fim a uma velha luta entre cores e que hoje acredito superada pela PAZ alcançada.
SUCESSO DANIEL CAMARGO e OBRIGADO DR. RUBENS EMIL CURY e ao governo do Estado de São Paulo, na pessoa de nosso governador Geraldo Alckmim.
Foi liberada uma verba de R$ 100.000.00 para reforma de EMEI em Pederneiras-SP que se transformara em face do crescimento em escola de primeiro grau onde a municipalidade estará adicionando mais a importância de R$ 250.000.00 para que possa atender as necessidades da região sul da cidade e vários bairros de nossa cidade.
Teremos em breve a festa das Nações com lindas apresentações musicais, desde musicas gospel, apresentação do coral Municipal de Pederneiras , duplas sertanejas (atuais) e musicas ao gosto do povo para comemorar o aniversário da cidade no dia 22 de maio próximo futuro. PARABÉNS PEDERNEIRAS E MUITO SUCESSO!!!!!

PEDERNEIRAS-SP.
ENY SEVERINO DE FIGUEIREDO PRESTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário