Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

DANIEL PEREIRA DE CAMARGO - BRILHA E NOS ENCANTA.

Pederneiras-SP. é uma cidade maravilhosa e encantadora e plena expansão politica e que só nos traz alegria e orgulho de sermos Pederneirense.
Estamos localizado no centro do Estado de São Paulo e em situação privilegiada.
DANIEL PEREIRA DE CAMARGO, um Prefeito jovem eleito em outubro de 2.012 e tem feito um trabalho brilhante  voltado ao povo e principalmente ao desenvolvimento da cidade com visão das necessidades reais com dedicação impar. Nos tem encantado o trabalho do prefeito Daniel P. de Camargo e do vice-prefeito Solana.
Recentemente foi feito doação de um terreno para CASA ABRIGO DE PEDERNEIRAS, no dia 03/09/2013, com um terreno de 930 metros quadrados fica localizado na esquina das Ruas Campos Sales e Camilo Razuk, no centro da cidade, e será utilizado para a construção da sede da entidade com capacidade para atender até 30 jovens. “Fico muito feliz por poder contribuir com construção da Casa Abrigo, uma entidade extremamente humana, que cuida das nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade”, diz o prefeito Daniel Camargo que participou ativamente do quadro de colaboradores da entidade de 2008 até 2011.
A Casa Abrigo de Pederneiras foi declarada entidade sem fins lucrativos em 2001. Desde então, presta serviços de acolhimento provisório para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva (ECA, Art. 101 - em função de abandono ou cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção) até que seja viabilizado o retorno ao convívio familiar de origem. Atualmente ela está localizada em prédio provisório na Rua Estevam Maturana Alcarrea, O-676, Jardim Alvorada, atendendo 15 crianças e adolescentes de até 17 anos e 11 anos. A doação foi feita com autorização da Câmara Municipal."
Daniel Camargo disse: “Agradeço também a atual diretoria da Casa Abrigo pelo esforço e dedicação em prol desses jovens da nossa cidade. Ter a Casa Abrigo em Pederneiras é somar esforços pela inclusão social em prol de um futuro mais digno e humano para as nossas crianças”, finaliza Daniel Camargo.

Estavam presentes: Lucelene Olbera, Roberto Canelada, Agnaldo Rosisca, Daniel Camargo, Djalma Pereira e Elisabete Bueno.
PARABÉNS!!!
............................................................................................................
A DEFESA CIVIL DE PEDERNEIRAS - recebeu HOMENAGEM DO CORPO DE BOMBEIROS por serviços relevantes a cidade por meio de oficios ao Prefeito Daniel Camargo.

A 2ª Base do Corpo de Bombeiros de Pederneiras enviou, no último dia 29 de agosto, dois ofícios de homenagem e agradecimento ao pronto esforço e empenho da equipe da Defesa Civil Municipal em duas ocorrências no município, onde a Defesa Civil atuou com bravura e destaque ao lado do Corpo de Bombeiros de Pederneiras.
No dia 25 de agosto uma pessoa com necessidades especiais foi dada como desaparecida em mata fechada na região rural de Pederneiras. Com suporte e apoio da Defesa Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros localizou e garantiu o resgate e a preservação da vida da vítima.
No dia 29 de agosto, o Corpo de Bombeiros estava em ocorrência de incêndio de grandes proporções dentro da cidade e solicitou apoio da Defesa Civil, que prontamente descolou uma equipe e um caminhão pipa para auxiliar o trabalho de combate a incêndio dos Bombeiros. No mesmo momento, uma queda de energia deixou parte da cidade às escuras, inclusive o Pronto Socorro. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros novamente em parceria apoiaram a instituição até que o problema com a falta de energia fosse resolvido.
“Parabéns ao prefeito Daniel Camargo por manter atuante a Defesa Civil em nosso município. Deixe o meu respeito e gratidão a essa equipe, pois nós que militamos na difícil e complexa área da segurança pública sabemos como a ajuda da Defesa Civil tem sido de fundamental importância para o Corpo de Bombeiros em Pederneiras”, diz o Comandante da Base do Corpo de Bombeiros de Pederneiras 1º Sargento Edson Benedito Rossi.
A Defesa Civil Municipal é composta por 23 homens treinados e capacitados para agir com destreza e humanidade em casos de acidentes e catástrofes, inclusive em apoio aos demais órgãos da segurança pública. A Defesa Civil de Pederneiras é presidida pelo chefe de gabinete Carlos Alberto Ottoboni Filho e lotada no Gabinete do Prefeito Municipal, e segue normas e padrões nacionais de segurança e treinamento de seus membros.
 Ficamos orgulhosos pelos atos praticados por esse órgão público e pelos componentes.
...................................................................................................
Pederneiras-SP. 4 de setembro de 2.013 - Eny Severino de Figueiredo Prestes



Nenhum comentário:

Postar um comentário