Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DIA DO IDOSO - VENHAM COMEMORARMOS!!!

A Prefeitura Municipal de Pederneiras-SP., brilhantemente representada pelo Prefeito Daniel Pereira de Camargo, pretendem nesta próxima segunda (27/09/2013)  promover um dia especial ao Idoso junto ao jardim da Matriz São Sebastião de Pederneiras, bem no centro da cidade.

blog noticias e novidades

Nesta oportunidade transcreve-se matéria referente ao evento visando valorizar o IDOSO.

"COMEMORAR O DIA DO IDOSO

A Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria Municipal da Saúde, realiza no próximo dia 27 de setembro, das 7h30 as 11h30, o evento “Dia do Idoso” na Praça da Matriz. O evento visa comemorar o Dia do Idoso com toda a população.
No dia serão realizadas várias prestações de serviços, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações nutricionais, alongamento, corte de cabelo, presença de fisioterapeutas e psicólogas, orientações de saúde bucal, panfletos e orientações da dengue, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e animação musical.
Os idosos do Lar São Vicente de Paula e do Centro de Convivência da Melhor Idade também participam do evento do “Dia do Idoso”.
“Esse evento é para promover e valorizar o idoso em meio à sociedade contemporânea, visto que a perspectiva de vida tem aumentado segundo pesquisas recentes”, afirma a Secretária Municipal de Saúde Adriana Leandrin da Silva.
Serviços
O evento “Dia do Idoso” será realizado dia 27 de setembro no período da manhã na Praça da Matriz Municipal, centro da cidade. Informações (14) 3284-1351."
.........................................................................................

BLOG NOTICIAS E NOVIDADES

Precisamos aprender a respeitar os idosos, oferecer condições melhores de convivência familiar e na sociedade.
Precisamos aprender a respeitar as vagas dos idosos;
Oferecer transporte digno e condições de acessibilidade;
Atendimento médico e hospitalar adequado;
Esporte e lazer. Nossa cidade nesse aspecto merece ser parabenizada pela atenção ao IDOSO.
O código do Idoso veio trazer na lei aquela atenção que necessitavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário