Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DEPUTADO FEDERAL MILTON MONTI VISITA PEDERNEIRAS

noticias e novidades blog eny prestes
DEPUTADO FEDERAL MILTON MONTI VISITA PEDERNEIRAS

O prefeito municipal de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo (PSB), recebeu dia 22, no período da tarde, em seu gabinete, o deputado federal Milton Monti. A visita teve o intuito de conhecer mais de perto as necessidades de Pederneiras e estabelecer parcerias de trabalho para os próximos anos.
“Agradecemos a presença do deputado em nossa cidade. Temos certeza que o Milton Monti vai lembrar com carinho de Pederneiras e, sempre que puder, destinar recursos para serem empregados em benefício da nossa cidade”, diz o prefeito Daniel Camargo.
Segundo o chefe do executivo municipal, o deputado Milton Monti vai acompanhar de perto a situação do pontilhão que dá acesso à Itatingui na vicinal. “Estamos em trâmite em Brasília para conseguir recursos que viabilizem a construção de um novo acesso ao bairro Itatingui, que liga à rodovia que vai para o distrito de Vanglória. O Deputado tem demonstrado boa vontade em tentar acelerar este processo em Brasília”, diz.
Passagens de Nível
A Prefeitura de Pederneiras tenta viabilizar recursos no DNIT para construção de duas passagens de nível no município. Essas passagens se referem ao alargamento do pontilhão sob os trilhos linha férrea do acesso ao bairro de Itatingui e o pontilhão que proporcionará mais um acesso para os bairros Antonio de Conti, Vila Paulista e adjacentes.
Segundo vice prefeito de Pederneiras e secretario municipal de Desenvolvimento, Juarez Solana, o DNIT já executou o projeto técnico, faltando agora a aprovação dos recursos pela União. “Estas obras são de grande importância para o município. Estamos empenhados nesse projeto desde a administração da Prefeita Ivana e o Prefeito Daniel Camargo não está medindo esforços para viabilizar a obra, tanto que sempre que vai à Brasília passa pelo órgão para reivindicar os recursos”, afirma o Vice-Prefeito.
A construção do pontilhão de Itatingui vai beneficiar canavieiros e empresas de transportes, que poderão ter seus caminhões de grande porte trafegando por ele. O pontilhão da Chácara Gobo vai possibilitar a construção de uma avenida ligando o Antonio de Conti ao Jardim Marajoara, um projeto ousado que vai tirar o fluxo intenso de veículos pesados do centro da cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS
VITOR PELEGRINELI – Mtb Nº49.758

Nenhum comentário:

Postar um comentário