Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

IMPORTANTE INAUGURAÇÃO DE COMPLEXO ESPORTIVO DE LAZER EM PEDERNEIRAS-SP.

Pederneiras-SP é uma cidade moderna, tranquila para se morar. Somos referência nacional e até mesmo internacional quanto ao tratamento dentário, da mulher (preventivo do câncer) e dentre outras áreas.
O Excelentíssimo Senhor Prefeito de Pederneiras-SP. "Daniel Pereira de Camargo" irá inaugurar no sábado dia 25 de janeiro de 2.014 o COMPLEXO ESPORTIVO DE LAZER em uma área nobre da cidade, permitindo o acesso a todas as pessoas. Esporte é Saúde. O evento contará com a presença do público convidado e autoridades civis, militares e politicas da região. Temos que agradecer a ex-prefeita Ivana Camarinha uma vez que essa obra iniciou-se na sua segunda gestão e ao então Ministro do Esporte Aldo Rebelo.
Pederneiras-SP e seu povo está de parabéns.
Nesta oportunidade transcrevo convite do Exmo. Sr. Prefeito Daniel P. de Camargo:
NOTICIAS E NOVIDADES BLOG ENY PRESTES


"O Exmo. Prefeito Municipal de Pederneiras, Senhor Daniel Pereira de Camargo, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e Família para participar da cerimônia de Inauguração do Complexo Esportivo de Lazer "Marino Antônio Furlani - Tato", neste sábado, 25 de janeiro, às 10h, na Avenida Bernardino Flora Furlan, S/N, Parque Pederneiras I, ao lado da Agência do INSS.


Espaço de esportes e lazer foi construído pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo Federal

No próximo sábado, 25, a Prefeitura Municipal de Pederneiras irá inaugurar o moderno Complexo Esportivo de Lazer “Marino Antônio Furlani – Tato”, às 10h. O espaço irá atender toda a população em práticas esportivas, de lazer e no cuidado com a saúde de forma gratuita. O local está localizado em uma área superior a 10 mil metros quadrados na Avenida Bernardino Flora Furlan, ao lado da Agência do INSS e da Base do Corpo de Bombeiros.
O Complexo Esportivo de Lazer oferece piscina aquecida e coberta, academia de ginástica, quadras com arquibancada para prática de esportes e playground. Além disso, o novo Complexo Esportivo terá um moderno e amplo Centro de Fisioterapia Municipal, algo inovador na cidade, que possibilitará reabilitar pessoas com traumas ou dificuldades físicas, através de equipamentos modernos e pilates.

“Estamos realizando um sonho de oferecer um local para prática e desenvolvimento esportivo grande e moderno. Agradeço ao Governo Federal, ao Ministro Aldo Rebelo, pelo recurso. Com certeza esse poliesportivo vai ser referência em toda a região”, diz o prefeito de Pederneiras, Daniel Pereira de Camargo (PSB)
A verba foi liberada pelo Governo Federal via Ministério dos Esportes. Ao todo, foi investido R$ 1,7 milhão, sendo R$ 1 milhão do Governo Federal e o restante de contrapartida da Prefeitura Municipal de Pederneiras.
“Essa é uma obra que irá trazer inclusão social através da prática esportiva. Muitos projetos e programas da Secretaria Municipal de Esportes poderão ser ampliados e praticados nesse novo local”, explica o secretario municipal de Esportes, Lazer e Turismo da Prefeitura Municipal, Cesar Amaral Frezza.
O Complexo
As obras foram concluídas no ano passado. O Complexo Esportivo tem 10,4 mil metros quadrados de área total, incluindo 750 metros quadrados cobertos destinados à academia de ginástica, centro de fisioterapia avançada, piscina aquecida, vestiários, sala da 3ª idade e administração do complexo. O local tem ainda uma quadra poliesportiva, um campo de futebol society e uma quadra de tênis, tudo com arquibancada e gratuito para toda a população."

Nenhum comentário:

Postar um comentário