Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PEDERNEIRAS -SP. UMA CIDADE QUE MERECE SER SEGUIDA. (“ANDAR E VOAR” SEGUEM ABERTAS )

Não podemos deixar de sentir orgulho por nossa cidade. Que elegeu para o executivo um JOVEM PREFEITO "DANIEL PEREIRA DE CAMARGO" e com uma câmara municipal atuante. Vemos nossa cidade progredir e se destacar no cenário nacional. Temos uma excelente localização, ou seja, no centro do estado de São Paulo, servida por transportes rodoviários, ferroviários (03 linhas), aéreo e fluvial.
Temos um comercio pujante.
Não há que se falar em desemprego. Uma cidade prospera.
A educação é bem servida por faculdades renomadas e escolas municipais e estaduais preocupadas com a formação das crianças e dos adolescentes. Devemos cuidar da inteligencia emocional para que possamos ter pessoas que saibam usar suas ideias. Atualmente não se vê falar em grandes sábios. Porque, o homem deixou de usar suas ideias, ser criativo.
Fico feliz de saber que existem projetos municipais preocupados com a saúde, bem estar da população e inclusive formação musical, cultural dos jovens:
Em sendo uma moradora já há mais de 30 anos. Posso constar a MELHORA DO PADRÃO DE VIDA DAS PESSOAS E DO PAIS.


“ANDAR E VOAR” SEGUEM ABERTAS
 A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras comunica que até dia 15 de janeiro seguem abertas as inscrições para as aulas dos cursos gratuitos do Projeto sócio-cultural “Andar e Voar”, criado e mantido pela Prefeitura de Pederneiras desde 2005. O projeto é também um meio de socialização e humanização através da convivência artística entre os alunos.
As aulas disponíveis são para os cursos de viola, violão, teclado, violino, flauta, ballet, street dance, axé, dança do ventre, dança de salão, escultura, teatro, pintura em tecido, pintura em tela, coral, circo, desenho e fanfarra. O foco do projeto “Andar e Voar” é a produção de cultura. O objetivo é produzir arte.
“Estamos muito felizes com o crescimento e amadurecimento do Projeto Andar e Voar. Ele está há oito anos enriquecendo nossa vida e nossa história cultural, ajudando nossos jovens e adultos a se socializarem através da arte”, diz o secretário de Cultura e Turismo, Geraldo Antônio Cardoso Junior, o Gera.
Serviços
Para fazer a inscrição, o interessado deve levar RG ou RA escolar e comprovante de residência ao Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”, localizado na Rua Prudente de Moraes S-211. Informações (14) 3252-2281.

Nenhum comentário:

Postar um comentário