Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SENAI - OFERECE VAGAS AOS JOVENS EM PEDERNEIRAS-SP.

SENAI PEDERNEIRAS OFERECE VAGAS PARA DIVERSOS CURSOS

O Centro de Formação Profissional Ayrton Franceschi, SENAI de Pederneiras, está com inscrições abertas para mais de 100 vagas dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. Os cursos oferecidos são de InformáticaAuxiliar AdministrativoEletricista Instalador e Soldador. As aulas estão com previsão de início para fevereiro. A idade mínima necessária para participar é de 16 anos. Os cursos estão disponíveis para ambos os sexos.
Os interessados devem levar Xerox do RG, CPF e comprovante de residência até o SENAI, localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1920, próximo ao Parque Ecológico. Informações sobre estes e outros cursos oferecidos, ligue (14) 3284-4814.
(fonte: Prefeitura Municipal - assessoria de comunicação).
Parabéns Pederneiras-SP. - vemos a integração do jovem na sociedade, através de aprendizado especializado, permitindo um maior ganho no futuro, além de conhecimento e no aspecto material. Havendo melhora de vida do cidadão ele pode adquirir bens (moveis, imoveis), constituir uma família e até mesmo colaborar com seus genitores.
Essa escola profissionalizante é de primeiro mundo e merece ser valorizada, bem como ser seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário